O Windows 8.1 é um dispendioso software comercial. Apesar de ser mais conveniente e fiável utilizar versões licenciadas, existem formas simples de fazer com que o software não licenciado seja legal. Só precisa de convencer o sistema de que ele comunica regularmente com o "servidor KMS oficial", que reporta o seu estado e recebe luz verde para continuar no modo ativado. Este processo é executado pelo KMS activator do Windows 8.1. Só precisa de fazer com que o sistema pense que ele está a comunicar regularmente com o servidor oficial, que reporta o seu estado e recebe luz verde para continuar a trabalhar no modo ativado. Abaixo descrevemos este princípio de operação e oferecemos um download gratuito.
Sobre o novo software activator Auto KMS
O SO tem um sistema de verificação de chave de licença integrado para evitar utilizações ilegais, conhecido por Key Management Server (KMS). O sistema tem 2 partes: local e servidor. Periodicamente, o Windows 8.1 conecta-se a um servidor remoto para notificar a ID da chave, confirmar a sua licença e receber a permissão para continuar a utilizar o sistema no modo totalmente ativado.
O activator AutoKMS altera o algoritmo de autenticação da licença. Para fazer isto, ele cria o seu próprio mini servidor KMS dentro do Windows 8.1, acede-o e recebe uma resposta positiva. Após estas manipulações, o sistema considera que a chave foi testada e validada no servidor remoto. Já agora, este ativador é daqueles capazes de efetuar uma ativação vitalícia.
Instruções de utilização do KMS activator para o Windows 8.1
A aplicação é portátil, é por isso que não necessita de ser instalada no computador. Este activator KMS possui um menu riquíssimo e amplas funcionalidades que, na maioria dos casos, não são totalmente usadas pelo utilizador comum. Na pática, tudo é mais simples, normalmente basta carregar no botão de ativação, esperar uns minutos e reiniciar o computador – tudo deverá então funcionar corretamente. Se algo não funcionar, limite-se a ler as instruções - tudo está descrito numa linguagem simples para utilizadores inexperientes.
O programa apresenta-se em russo por definição portanto, antes de utilizá-lo, precisa de alterar o idioma, como mostrado na imagem.
Ativação automática.
Em 95% dos casos, este método funciona bem, exceto para versões pirateadas do Windows particularmente complexas.
Descarregue o AutoKMS
Autentique-se como administrador
Execute o ficheiro executável do ativador "KMSAuto Net.exe"
Na janela ativa principal, clique no botão "Ativar Windows"
Espere até a mensagem "concluído" aparecer
Reinicie o sistema para que as alterações ao sistema entrem em efeito.
Método de ativação manual.
Se o método anterior não o tiver ajudado, pode tentar utilizador o ativador avançado KMS para a funcionalidade Windows 8.1.
Dirija-se ao separado "Utilidades".
No menu dos produtos "Chaves de produto GVLK", escolha aquilo que pretende ativar (por exemplo, Windows 8.1). Após selecionar a chave de ativação surgirá no campo imediatamente abaixo.
Dirija-se ao separador "Sistema" e depois selecione "Instalar chave GVLK".
Como obter uma licença vitalícia
Com a ajuda do Agendador, poderá automatizar o trabalho do activator AutoKMS. Este irá regularmente ativar o SO a cada 10 dias de uma forma tal que nem mesmo o administrador da rede corporativa irá conseguir encontrá-lo. A nova tarefa é automaticamente adicionada ao Agendador após clicar no botão “Clicar tarefa” na seção “Sistema” e confirmar a operação. O processo irá prosseguir infinitamente no modo automático sem qualquer participação da sua parte, até que decida eliminar a tarefa ou serviço.
Recursos do ativador Auto KMS
O AutoKMS oferece a possibilidade de ativar não só o Windows, mas também o MS Office.
O programa é extremamente simples de compreender e não exige qualquer conhecimento especial ou competências informáticas da parte do utilizador.
Existe também um modo avançado com parâmetros adicionais que podem ser utilizados por utilizadores experientes.
Os ficheiros do sistema não são alterados pelo programa, que garante uma ativação eficaz e assegurada.
O Auto KMS não é um crack de pirataria puro e duro, que poderia danificar o SO, mas sim um sistema competente e preciso que contorna a proteção.
O activator KMS para o Windows 8.1 não exige instalação, portanto trata-se de uma aplicação portátil.
É possível remover todos os vestígios de tentativas anteriores e falhadas de ativar o Windows e o Office.
Descarregar o KMS activator para o Windows 8.1
Durante o processo de ativação o ativador limita-se a selecionar e a instalar a chave de funcionamento para o seu produto Windows, que se assume com um processo totalmente natural que não provoca interferências no sistema. Todos os ativadores encontram-se totalmente compatíveis com o software de antivírus, portanto quando trabalhar com eles não precisará por norma de desativar a proteção.
Contudo, existem casos quando, durante o download do autokms, o sistema começa a “insultar” o programa, denominando-o como objeto malicioso, particularmente como sendo o vírus: HackTool: Win32 / AutoKMS. Como tal, aconselha-se a desativar o antivírus até mesmo antes de sacar o ativador KMSAuto Net e durante a sua execução. Após a ativação e o reinício estarem completos, o processo reiniciará. Se, depois disso, o antivírus detetar o serviço KMS e considerá-lo perigoso, far-se-á necessário adicionar tanto o ficheiro como o serviço à lista de exceções.